Ambev reforça importância do nome social para inclusão de pessoas trans e travestis
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa
Considerada uma das artistas mais relevantes culturalmente e influente de todos os tempos, Madonna se juntou ao Itaú Unibanco para estrelar um filme falando ‘por
Com o intuito de chamar a atenção da sua audiência para as novidades da sua grade de programação, a Rede Globo utiliza sua divisão Promoções
O futebol americano pode ser jogado em qualquer lugar do planeta por qualquer pessoa que deseja praticar o esporte. Essa é a principal mensagem da
Celebrando os 10 anos da marca Natura Luna no Brasil, a Natura estreia a campanha de lançamento da nova fragrância Luna Ousadia com uma comunicação que tem como objetivo
Uma semana após ter se envolvido em uma polêmica por conta de uma campanha estrelada por Kid Bengala, o Burger King voltou às redes sociais para
Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo, o MorumBIS, a marca icônica da Mondelēz
O iFood anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo convidar os proprietários de restaurantes a testarem as soluções oferecidas pela plataforma, intitulada
O Flamengo superou em R$ 90 milhões o valor obtido pelo Corinthians, até então líder no quesito, com a venda da publicidade estática para os
Para mostrar os canais de atendimento do Sebrae ao micro e pequeno empreendedor (MPE), a Nova desenvolveu o conceito “Estamos aí, pro que der e
Anunciados em 2023 como os garotos-propaganda e embaixadores do Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do país, Taís Araújo e Lázaro Ramos estrearam ontem,