Nestlé lança barras de chocolate em versão para compartilhar
A linha de chocolates Nestlé Classic ganha nova versão para compartilhar. Com 150g, os cremosos tabletes podem ser encontrados nos sabores: Amendoim, Duo Cookie e
A linha de chocolates Nestlé Classic ganha nova versão para compartilhar. Com 150g, os cremosos tabletes podem ser encontrados nos sabores: Amendoim, Duo Cookie e
Com uma boa dose de humor, a Döhler lança um novo comercial que está no ar em todo o Brasil e busca reforçar o posicionamento
No dia 28 de junho, data que marca oficialmente o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, o Facebook realizou uma Live especial que revelou todas as peças
Seja para reportar os acontecimentos ou para acompanhar uma importante investigação cujo desfecho é aguardado por toda sociedade, o papel do jornalismo é fundamental. Cabe
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa
A Tunad publicou um estudo que mostrou a forte presença publicitária na TV do setor de fast food e delivery de alimentos e bebidas, com
Ação, criada para a APAV e com o apoio da marca Someone Said Clothes, traz o conceito “Roxo é para vestir, não para marcar” Para
A Hering apresentou uma campanha especial para reforçar o seu legado ao trazer seus ‘peixes’ em diferentes interpretações natalinas com a participação do chef pâtisserie
Africa Creative foi consagrada pela sexta vez nos últimos oito anos como ‘agência do ano’ pelo Prêmio El Ojo de Iberoamérica, que aconteceu entre os
Uma imersão em um universo lúdico para apresentar uma cadeia sustentável e o sabor único da carne de frango de uma marca que, da granja
A L’Oréal Paris e o Porta dos Fundos uniram Clarice Falcão, Macla Tenório e Maria Clara Gueiros na esquete “Funcionária Invisível”, que foi ao ar
A Eurofarma, detentora das marcas OAZ e Valda, lançou, em parceria com a influenciadora Márcia Sensitiva, uma linha exclusiva de higiene e hidratação bucal que
A Uber lançou a campanha ‘Bora marcar’, celebrando com humor o hábito brasileiro de ‘marcar de marcar’, que muitas vezes são adiados pela correria do
A Pamplona Alimentos acaba de anunciar seu merchandising com o chef Erick Jacquin, nos intervalos da programação do Master Chef Brasil, na TV Band. A
A Sony Interactive Entertainment apresentou uma nova campanha para PlayStation que busca mostrar como a vida pode ser divertida quando o jogo é levado a