![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/05/DDN_video3-e1716913797857-300x168.jpg)
Mercado Livre apresenta campanha de Dia dos Namorados com Manu Gavassi
A Bullet, agência de comunicação que detém a conta do calendário promocional do Mercado Livre, anuncia a produção da nova campanha de Dia dos Namorados
A Bullet, agência de comunicação que detém a conta do calendário promocional do Mercado Livre, anuncia a produção da nova campanha de Dia dos Namorados
A Knorr apresenta a verdadeira “panela brasileira” em sua nova campanha publicitária para o Caldo Knorr, a maior da marca nos últimos oito anos. Com
O Nubank, a maior plataforma de banco digital do mundo fora da Ásia, está lançando uma nova campanha de marketing para promover seu portfólio de
A Elo anunciou uma nova identidade visual, com mudanças de cores, design, propósito, potência digital e apresenta um novo jeito de se comunicar com os
Com criação da Calia, Ministério da Saúde lança campanha publicitária para divulgação da vacinação contra a COVID-19. Nossa campanha reforça a importância de o grupo
A Volvo anunciou o lançamento do EX30, novo carro elétrico da montadora, com uma campanha que tem como objetivo ressaltar que as crianças serão as
Magalu lançou a sua nova campanha para o Dia dos Namorados, intitulada “Presente Sem Drama”. A produção mostra que no Magalu não há erro na
O buscador de viagens KAYAK lança sua nova campanha de marketing celebrando a descontração e a alegria brasileira. Para isso, chamou um símbolo desse espírito
Com inspirações no cinema, a nova campanha da Outback apresenta novas versões de grandes clássicos da marca. Com criação da Ampfy, o filme “Outback Epic
A Fleischmann está lançando sua nova campanha chamada #VaiDarPão, onde busca mostrar que a panificação pode ser uma experiência acessível para todos. Com criação da
Ideias para um ‘arraiá’ delicioso, com pratos práticos e econômicos, têm no Receitas. O produto digital de gastronomia da Globo lança neste mês uma campanha
Para entender a recepção e interação do consumidor brasileiro com ações de marketing e como estratégias orientadas por dados centrados em pessoas fazem a diferença
A Primor e a Universal Music se uniram em uma ação que tem como objetivo exaltar a força das mulheres do Norte e Nordeste do
Nesta quinta-feira, 13, aproveitando-se da proximidade da EURO 2024 e da Copa América 2024, a Nike revelou sua nova campanha que conta as presenças de
A Amstel lançou uma campanha que tem como objetivo prestar uma homenagem à autenticidade, o direito ao amor, as conquistas e os desafios da comunidade
A nova campanha da Volkswagen Caminhões e Ônibus está centrada no agronegócio e associa o que move o setor, tanto a família de extrapesados VW
A Pringles e o cantor Xand Avião se uniram para lançar uma música que celebra a temporada de São João. A ação está conectada com
O Assaí Atacadista está lançando um novo posicionamento para a sua estratégia de patrocínio ao futebol brasileiro. Apoiadora, há 10 anos, de eventos esportivos em todo o
Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat marca presença entre os patrocinadores dos grandes festivais do país. Após sua estreia no Rock in Rio em 2022, e participação
A nova campanha Luftal com o Porta dos Fundos satiriza as principais táticas usadas para combater o constrangimento de liberar gases indesejados e explica o