Swift propõe troca de #1FraldaPor1Fraldinha em ação de Dia dos Pais
Quando nasce um filho, nasce junto um pai. E entre as funções novas dessa grande e importante missão é a troca das fraldas, que na
Quando nasce um filho, nasce junto um pai. E entre as funções novas dessa grande e importante missão é a troca das fraldas, que na
O QuintoAndar anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o compromisso da marca em oferecer transparência e confiança aos proprietários interessados
Huggies, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, ilustra sua parceria com o UNICEF, o Fundo das Nações Unidas para a Infância, em
O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) decidiu por unanimidade, através do Conselho de Ética, pela suspensão da veiculação de três campanhas publicitárias envolvendo casas
A Vick anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo mostrar a importância de respirar bem em qualquer momento da vida, inclusive na
A XP, parceira oficial da National Football League (NFL) no Brasil, lança a promoção “Loucos por NFL”, que dará mais uma chance para os amantes do futebol
A Lupo lança sua nova campanha “Todo Pai vai de Lupo”. A campanha destaca a variedade e a qualidade dos produtos Lupo como as melhores
A Perdigão comemora 90 anos de história consolidando sua posição de liderança e apresenta nova campanha intitulada “Paladares Exigentes”. Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, os filmes
O Zap anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o mote “Só no Zap você encontra” e explorar os anúncios, funcionalidades
O estudo “Meninos: Sonhando os homens do futuro”, idealizado pelo Instituto PDH e Papo de Homem, e viabilizado pela Natura com apoio do Pacto Global
A TIM acaba de inserir nas ofertas TIM Pré Top e TIM Beta a assinatura do Prime Video Versão Celular, edição para smartphones do serviço
Para comunicar todos os benefícios que o Mercado Livre vai oferecer no Descontaço, dias 11, 12 e 13 de julho, com ofertas com até 70%,
“ITA-refrescante”, “ITA-no malte”, “ITA-marcante”. Em sua nova campanha, a Itaipava usa o próprio ITA do nome para ressaltar os atributos da família contida no portfólio.
Para celebrar o lançamento do filme Lightyear, da Disney e Pixar, que está em exibição exclusiva nos cinemas, a Volkswagen, detentora do licenciamento promocional da
Pensando em cuidar ainda mais das dores das mulheres, Buscofem, lança o adesivo térmico Buscofem Hot, que autoaquece em contato com o ar e promove
A Liberty Seguros anuncia nova campanha publicitária com foco no setor de seguros de vida. O projeto, idealizado em parceria com a agência de publicidade
Nos últimos anos, uma tendência que vem se tornando cada vez mais forte é a de que os consumidores estão mais exigentes, buscando se relacionar
Nescau traz mais uma novidade para os consumidores com uma ação inédita na comemoração dos 90 anos. A promoção “Os Donos da Energia” vai sortear
Com a assinatura “Bib’sfiha, Todo Mundo Ama”, uma nova campanha do Habib’s estreou na televisão. A novidade tem como propósito convidar os consumidores a experimentar
A Burger King anuncia o lançamento de BK Original, uma receita clássica de sanduíche, composto por pão de brioche, maionese temperada, queijo, cebolas salteadas e