
Ivete estrela São João da Itaipava em campanha WMcCann
Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, já está pronta para celebrar o São João 2025, com presença confirmada nas principais festas juninas do Nordeste e em
Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, já está pronta para celebrar o São João 2025, com presença confirmada nas principais festas juninas do Nordeste e em
A Comissão de Esporte do Senado Federal aprovou um projeto de lei que estabelece restrições significativas à publicidade de casas de apostas esportivas no Brasil.
Em sua campanha de Dia dos Namorados, a Netshoes apostou no puro bom-humor para falar sobre os mais diferentes tipos de relação amorosa. Tem os
A nova campanha da Vivo para a plataforma Modo Seguro apresenta o serviço de Anti Spam, uma tecnologia exclusiva que identifica e bloqueia chamadas indesejadas,
O Boticário, partindo da premissa de que o Dia do Amor – termo criado e instituído pela marca para comunicar a data, que deve ser
Aquele momento de distração e esquecimento, a famosa viajada, é um dos sintomas da fome na nova campanha de Snickers, Viajou, né?. E como ninguém representa
A FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), deu início a uma nova campanha nacional da marca FreeCô, referência em bloqueadores
Apostando na nostalgia Make B. (grupo O Boticário) anunciou o relançamento da linha Urban Ballet, para integrar moda, comportamento e maquiagem. Originalmente de 2016, a
A internet é um ambiente que exige extrema atenção por parte de seus usuários. Nos últimos anos, com o aumento do volume e da variedade
Depois do sucesso do primeiro episódio, o Super App Inter, em parceria com a Talent e produção da O2 Filmes, lança o segundo filme da
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa
WhatsApp us