![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Samsung-Unpacked-e1720202201824-300x128.png)
Samsung convida fãs a desfrutarem de experiências novas
A Samsung lançou um filme global para aumentar a expectativa da revelação da próxima inovação em inteligência artificial com o Galaxy Unpacked, que acontecerá na
A Samsung lançou um filme global para aumentar a expectativa da revelação da próxima inovação em inteligência artificial com o Galaxy Unpacked, que acontecerá na
A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo incentivar a reconstrução do Rio Grande do
A primeira campanha da Continental direcionada aos seus pneus de carga na América Latina não poderia deixar de ter os caminhoneiros como personagens centrais. Somente
A Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil e patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), lançou o filme da campanha intitulada “O Hmm que
A Valda apresentou a sua nova campanha de reposicionamento que tem como objetivo rejuvenescer a marca para aproximá-la da geração mais nova. Assinada pela D’OM
Em sintonia com a inovação das músicas de Alok e as dicas de viagem exclusivas de Pedro Andrade, a nova campanha da Ágora, a casa
Patrocinador máster das transmissões da CazéTV para as Olimpíadas de 2024, a primeira edição com exibição via streaming, o Esportes da Sorte elaborou uma campanha
A Hellmann’s está convidando o público a se juntar à luta “Por mordidas mais cremosas”, nova campanha da marca que se posiciona contra os “lanches
Há 80 anos, Ninho nutre diversas gerações, presente no dia a dia e na memória afetiva dos brasileiros. Para celebrar essa trajetória, a marca lança
A partir desta semana, o Banco do Brasil retorna com comunicação sobre o Ourocard com um reforço: a cantora Juliette. A artista é destaque em
A estratégia de publicidade da Nestlé provou ser a que mais fortaleceu a posição de sua marca ao longo de 2023, de acordo com ranking divulgado pela
O Bradesco dá boas-vindas a 2024 com o lançamento de campanha de início de ano. Desenvolvida pela aldeiah., a comunicação reforça o compromisso contínuo do
Saúde como sinônimo de remédio não é mais o que o consumidor brasileiro espera dentro das farmácias. O significado de saúde se tornou muito mais
O Burger King Brasil propôs a mudança do nome de uma remota ilha no Pacífico para “Ilha Whopper”. O local, entre Madagascar e a Antártida,
A Chevrolet iniciou a contagem para a sua celebração de 100 anos no Brasil apresentando o seu novo posicionamento de comunicação, “Juntos na direção”, que
Com o conceito “A excelência está em você”, o BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, lançou ontem, 15, sua nova campanha publicitária,
Imortalizada na tarde de ontem, 15, na cerimônia do Prêmio The Best FIFA com a criação do Prêmio Marta, a maior jogadora de futebol de
A Wizard by Pearson anunciou o lançamento de uma campanha que tem como mote “Com a Wizard o Inglês tá garantido”. A peça, idealizada pela
A catarinense ENGIE Brasil Energia, maior empresa de geração 100% renovável do país, escolheu a tenista Bia Haddad Maia para protagonizar sua nova campanha, reconhecendo
A Ponte Hercílio Luz, um dos principais cartões-postais de Santa Catarina, virou o cenário onde bolsas gigantes da Pompéia desfilam, em uma ação digital veiculada