
Agência Ginga assina campanha de páscoa da Kopenhagen
Já está no ar a campanha de Páscoa 2025 da Kopenhagen, criada pela Ginga, que convida os consumidores a celebrarem a Páscoa com a excelência e
Já está no ar a campanha de Páscoa 2025 da Kopenhagen, criada pela Ginga, que convida os consumidores a celebrarem a Páscoa com a excelência e
A Vale está presente na Amazônia há 40 anos e, ao longo desse tempo, tem desenvolvido diversas iniciativas que impactam positivamente as comunidades da floresta.
Em um movimento que reforça sua atuação na interseção entre cultura e inovação, o Itaú Unibanco lança uma campanha para celebrar os 50 anos da
O design sempre foi um dos pilares na história e cultura da Africa Creative. Ao longo de mais de 20 anos de atuação, a agência
Para manter a liderança em “Preferência do Consumidor” reconquistada no último ano*, os Postos Petrobras estão lançando a nova campanha institucional da marca para o
Mulheres sofrem diariamente diferentes formas de violência no trânsito que vão desde xingamentos, perseguições, agressões até ameaças, depredação do automóvel, entre outras, que as fazem
Após sete anos, a Nestlé traz uma nova comunicação para Farinha Láctea Nestlé, reforçando seu papel como um clássico da alimentação brasileira. Com o slogan
Lacta sabe o quanto a Páscoa é um momento amado e aguardado pelos consumidores. Por isso, em sua nova campanha, a marca convida o público
A Azul Linhas Aéreas apresenta seu novo posicionamento de marca para 2025, criado em parceria com a agência Africa Creative. O novo slogan O Céu do
O mercado publicitário brasileiro registrou um crescimento de 12,17% em 2024, totalizando R$ 26,3 bilhões em investimentos. Os dados são do levantamento anual do Cenp-Meios,
A linha de chocolates Nestlé Classic ganha nova versão para compartilhar. Com 150g, os cremosos tabletes podem ser encontrados nos sabores: Amendoim, Duo Cookie e
Com uma boa dose de humor, a Döhler lança um novo comercial que está no ar em todo o Brasil e busca reforçar o posicionamento
No dia 28 de junho, data que marca oficialmente o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, o Facebook realizou uma Live especial que revelou todas as peças
Seja para reportar os acontecimentos ou para acompanhar uma importante investigação cujo desfecho é aguardado por toda sociedade, o papel do jornalismo é fundamental. Cabe
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa
WhatsApp us