Portal Making Of

Publicis recebe Selo de Direitos Humanos e Diversidade com programa Entre

A Publicis, uma das maiores agências do país, recebeu o Selo de Direitos Humanos e Diversidade, concedido pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo.

O Entre, programa da Publicis para capacitação de mulheres na área criativa, foi reconhecido na categoria Transversalidades como uma das melhores práticas de promoção de Direitos Humanos e Diversidade do mercado.

Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil, celebra o reconhecimento: “sabemos que, historicamente, a área criativa é a que menos possuiu representatividade de mulheres. A partir disso, o nosso Incomodismo nos moveu para contribuir com essa mudança. Portanto, o Entre é um convite para elas, que levarão seus olhares, talentos e potência para todo o mercado, promovendo uma publicidade muito mais rica e inclusiva”.

O Entre já formou 123 mulheres e na edição de 2022 teve um recorte especial para profissionais negras. 85% das vagas foram direcionadas para mulheres que se autodeclararam pretas, pardas e indígenas.

O Entre está em sua 4ª edição, mas a Publicis já anunciou que o curso de 2023 vai acontecer. Para saber mais sobre o Entre, acesse: http://entre.publicis.com.br/.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

BEBIDA TECH

Você experimentaria uma cerveja concebida e produzida por uma inteligência artificial? Pois pesquisadores do Instituto Australiano de Machine Learning (em parceria com Deep Liquid e

Leia mais

Aerosmith anuncia despedida dos palcos

Nesta segunda-feira, 1º de maio, a banda Aerosmith anunciou sua turnê de despedida após 50 anos de rock. “Depois de 50 anos, 10 turnês mundiais

ESPN promove pacote de renovações

A ESPN promoveu na última semana uma lista de renovações em seu elenco. Nomes como Antero Greco, Gian Oddi e Luciana Mariano tiveram seus vínculos