Portal Making Of

Record disputa Emmy de Jornalismo pela primeira vez

Reprodução

Pela primeira vez, a Record disputará o Emmy Internacional de Jornalismo. A emissora disputa o prêmio da categoria Atualidades com uma reportagem do programa Domingo Espetacular que acompanha um jornalista brasileiro em tratamento experimental para Parkinson nos Estados Unidos.

A Globo também foi indicada, na categoria Notícias com cobertura do Jornal Nacional e do Fantástico do escândalo da Prevent Senior. As reportagens denunciaram que pacientes foram usados como cobaias pela operadora de saúde para testar medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid-19.

Os outros indicados ao Emmy Internacional de Jornalismo, que reconhece a excelência no jornalismo fora dos Estados Unidos, vêm da França, Alemanha, Nigéria, Qatar e Reino Unido.

Os vencedores serão anunciados em 28 de setembro, durante uma cerimônia em Nova York, nos Estados Unidos.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

NSC vai trocar comando do on-line

A NSC Comunicação demitiu nesta quarta-feira, 8, Fabricio Vitorino, gerente de conteúdo digital. Para seu lugar, vai nomear em breve um novo gerente. Também anunciou

Leia mais

Tarcísio Rosa é o novo presidente da Celesc

O Conselho de Administração da Celesc Distribuição aprovou, na manhã desta quinta-feira, 9, a indicação do engenheiro Tarcísio Estefano Rosa para a Presidência da estatal.

Amanda Klein é nova âncora do RedeTV News

A RedeTV anunciou nesta quinta-feira, 9, que Amanda Klein será a nova apresentadora do telejornal RedeTV News. Ela, que estava atuando como âncora interina, assume