Portal Making Of

Reportagens de áudio e podcasts são incluídos no Prêmio Sebrae de Jornalismo

Foto: Divulgação

Com inscrições abertas até o dia três de junho, o Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ), que está em sua 11ª edição, incluirá premiações para reportagens de áudio e podcasts com duração de até 40 minutos.

Sob o tema central de “A contribuição dos pequenos negócios na transformação de realidades locais”, a premiação contará também com as categorias Texto, Vídeo, Fotojornalismo e, a novidade desse ano, Jornalismo Universitário.

Os profissionais interessados na premiação podem enviar até três trabalhos por pessoa. Quanto aos veículos jornalísticos, não há limites para número de inscrições.

Na categoria de áudio, serão analisados trabalhos que se destacam em relevância do conteúdo da notícia, qualidade da narrativa, estética e a fonte de informações, que devem abordar aspectos relacionados ao empreendedorismo, com foco nos pequenos negócios, originalidade, inovação e criatividade.

Os interessados podem se inscrever e acessar o regulamento completo no site: premiosebraejornalismo.com.br

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Buser anuncia Pedro Scooby como embaixador

A Buser anunciou o surfista Pedro Scooby como embaixador da empresa, com o objetivo de reforçar o novo posicionamento apresentado recentemente. Além de Scooby, a

Copa, Figueira e Vagner Love

1 – Seleção e Dorival Como ele preconizou: Endrick ficará no banco porque segundo ele: “Tem que ir devagar”. Mas se estiver perdendo, Dorival ira apelar

Globo erra na escala de narradora

A web pode ser cruel para quem desempenha atividade pública e está exposto a avaliações nem sempre procedentes. Foi o que aconteceu com a narradora

Leia mais

vagas

Assistente de Comunicação – Florianópolis/SC

A Undime Santa Catarina está selecionando candidatos pra vaga de ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO, para atuar em Florianópolis (SC). Formação: Jornalismo, Social Media, Publicidade ou Marketing

vagas

Social Media / Designer – Itapema/SC

Principais Atividades: – Desenvolver o calendário Editorial; – Estar conectado com as novas tendências do mercado e as novidades que surgem nas redes sociais; –