Portal Making Of

Rodrigo Constantino abandona debate ao vivo na Jovem Pan

O comentarista político Rodrigo Constantino abandonou a transmissão do 3 em 1, na Jovem Pan News, ontem, 16, depois de ser chamado de puxa-saco de Jair Bolsonaro (PL). No momento, ele participava de uma discussão sobre a equipe escolhida por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a transição do governo.

O comentarista político, que estava em link ao vivo de casa, se desconectou depois de bater boca com Leonardo Grandini. “Avisa que eu cansei”, disparou ele, antes de deixar o programa.

A saída deixou o apresentador Paulo Mathias na famosa “saia justa” e ele precisou chamar um comercial para reorganizar o programa. Na volta, Mathias tentou explicar aos telespectadores que havia acabado de acontecer:

“Eu medeio debates e estou extremamente acostumado por ânimos estarem aflorados. Mas eu insisto aqui: esse é um canal em que você sempre vai ter à disposição ideias diferentes sempre se confrontado, de maneira democrática. Nosso objetivo é fazer um debate sempre saudável”.

 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la. Claiton Selistre

Leia mais