Portal Making Of

Rodrigo Constantino abandona debate ao vivo na Jovem Pan

O comentarista político Rodrigo Constantino abandonou a transmissão do 3 em 1, na Jovem Pan News, ontem, 16, depois de ser chamado de puxa-saco de Jair Bolsonaro (PL). No momento, ele participava de uma discussão sobre a equipe escolhida por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a transição do governo.

O comentarista político, que estava em link ao vivo de casa, se desconectou depois de bater boca com Leonardo Grandini. “Avisa que eu cansei”, disparou ele, antes de deixar o programa.

A saída deixou o apresentador Paulo Mathias na famosa “saia justa” e ele precisou chamar um comercial para reorganizar o programa. Na volta, Mathias tentou explicar aos telespectadores que havia acabado de acontecer:

“Eu medeio debates e estou extremamente acostumado por ânimos estarem aflorados. Mas eu insisto aqui: esse é um canal em que você sempre vai ter à disposição ideias diferentes sempre se confrontado, de maneira democrática. Nosso objetivo é fazer um debate sempre saudável”.

 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;