Portal Making Of

Salon Line leva squad de embaixadoras para África do Sul

Foto: Divulgação

A Salon Line, marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares há 29 anos, leva seu squad de embaixadoras para uma viagem imersiva de sete dias na África do Sul. O roteiro, que contempla cidades como Pretória, Johanesburgo e Cidade do Cabo, além de safáris e tour arqueológicos, reforça o objetivo da marca em promover uma experiência de conexão genuína com a comunidade e a cultura locais.

A África do Sul é mais uma das experiências internacionais que a Salon Line proporciona ao squad, que já visitou a França, os Estados Unidos, México, Panamá e Peru. Ao todo, serão onze embaixadoras na comitiva da marca produzindo conteúdo autoral e em colaboração com as redes da marca: Adriana AlvezAlessandra AraujoBia BenCarol MamprinEloarah RochaLais OliveiraMaru TuzakiPatrícia RamosSabrina LimaStefany BorgesYasmin Castilho.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O meu lugar é aqui

Esse é o nome do novo projeto do Grupo Entre Elas. E nesta quinta-feira (10) as nossas meninas poderosas farão um show especial no vão

Parceria pra que te quero

As collabs, parcerias pontuais entre marcas para o lançamento de determinado produto, estão na moda – inclusive na indústria de bebidas. A coluna já mostrou

CDL promove formação gratuita na Capital

Nesta terça-feira, 8, o Núcleo de Inovação e Tecnologia (NIT) da CDL Florianópolis promove formação gratuita, com o tema: Cultura Como Diferencial Competitivo, que será

CNN Brasil estreia videocast ‘Fora do Briefing’

Histórias peculiares e repletas de curiosidades contadas por personalidades do universo da comunicação, marketing e publicidade passam a animar as segundas-feiras, quinzenalmente, a partir do próximo dia

Leia mais

Se quéx, quéx, se não quéx, diz

O Avaí comprometeu seu projeto de acesso com os últimos resultados ruins e decisões equivocadas da gestão do futebol, apostas que frustraram o torcedor, iludido

SBT atinge 10 milhões de seguidores no TikTok

O SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, alcançou uma marca histórica ao atingir 10 milhões de seguidores no TikTok, tornando-se a maior emissora