Portal Making Of

Samsung realiza campanha respondendo a Apple

Foto: Reprodução

Recentemente, a Apple lançou uma campanha chamada Crush, com a intenção de divulgar o seu novo Ipad Pro, mostrando que, mesmo fino, o produto compacta muitas informações. Porém, a repercussão do filme, que mostra itens de usos criativos sendo esmagados, não foi muito boa e a marca até publicou um pedido de desculpas pelo conteúdo da peça.

Aproveitando-se disso, a Samsung lança a campanha UnCrush, que aborda justamente o contrário do filme da Apple: enquanto o comercial da marca da maça esmagava itens como instrumentos musicais, livros e jogos, o da Samsung busca valorizar esses objetos, dizendo como a criatividade não pode ser destruída.

Em um cenário até semelhante ao do filme da Apple, em clara referência, o comercial da Samsung traz uma mulher que chega próximo dos objetos destruídos, pega um violão e começa a tocá-lo seguindo uma partitura – que ela lê utilizando um tablet da marca.

Com a frase “Creativity cannot be crushed”, que pode ser traduzida como “A criativida não pode ser destrúida”, a campanha foi lançada nas redes sociais da marca. Veja:

Assista também o filme da Apple que gerou a polêmica:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Ziriguidum!

Carnaval é bom mesmo para quem desfila em bloco ou em escola de samba. E também para quem trabalha em busca de receita extra. Para

Folião não é bandido

Após dois longos anos sem a festa mais popular do planeta, o carnaval de Florianópolis proporcionou momentos de grande alegria, mas como nem tudo são

Bill Gates compra participação na Heineken

Bill Gates, bilionário fundador da Microsoft, comprou 3,76% de participação na gigante holandesa de bebidas Heineken Holding NV. A informação é da Reuters. As ações

Leia mais

Artplan é nova agência da Eletrobras

A Artplan venceu a concorrência para atender a Eletrobras, maior empresa de energia elétrica da América Latina e uma das maiores do mundo. A agência será responsável por