Portal Making Of

São João do Boticário traz Alceu Valença e Mari Fernandez com “Se aprochegue, São João”

Foto: Divulgação

Presente nos eventos juninos culturalmente mais importantes do país há 8 anos, o Boticário reforçou seu time de apaixonados pela festa convidando Alceu Valença e Mari Fernandez para interpretar “Se aprochegue, São João” – hit da campanha da marca desde 2020. Neste ano, a marca destaca o São João como um momento de encontros e reencontros e uma oportunidade de reforçar os laços, não apenas com familiares e amigos, mas também com as tradições e raízes nordestinas.

Além da regravação do jingle por duas vozes icônicas da música nacional, O Boticário também estará presente com apoio e patrocínio de mais de 20 festas em todo o país, como forma de destacar a riqueza da cultural local e a beleza dos encontros únicos, que marcam o período.

A estratégia da marca mais amada para presentear no Brasil para o São João de 2024 fala do retorno às tradições culturais e encontro de pessoas queridas em um momento tão potente para quem tem raízes nordestinas. “Em meio à correria do dia a dia, muitas vezes nos vemos distantes das tradições e dos momentos de convívio com a família e os amigos. O São João, então, surge como um momento de pausa, celebração e reconhecimento, onde podemos apreciar a beleza desses encontros que são tão significativos para os nordestinos e para todos os brasileiros”, explica Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

 A executiva reforça ainda que a iniciativa reafirma o compromisso da marca em valorizar a cultura brasileira e fortalecer conexões autênticas com os consumidores. “Estamos muito felizes em trazer essas vozes maravilhosas para um momento marcado por celebração e alegria. A escolha de Alceu Valença e Mari Fernandez para a regravação do nosso jingle reforça o jeito Boticário de falar com seus consumidores no Brasil inteiro, mas sempre com o cuidado de abordar o amor e a beleza com os sotaques brasileiros”, conta Tobaru.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Boas práticas e os destaques da semana

Consolidação do ESG. Conforme a consultoria International Data Corporation (IDC) na esfera ambiental, haverá um incremento em atividades e práticas voltadas à eficiência energética, ao

Foto Carlos Alves

Start na CASACOR/SC 2023  

Na última semana diretores da franquia catarinense da CASACOR recepcionaram convidados para apresentar o local onde será a edição 2023, formar o elenco que terá

“BALANÇA MAS NÃO CAI”

O carnaval de Santo Antônio de Lisboa é uma dos mais esperados em Floripa. Numa das localidades mais antigas da Ilha, com todos os traços

Jornalismo de nariz arrebitado

Entrevistas coletivas e o plenário e gabinetes da Assembleia são passarelas por onde desfilam muitos jornalistas de nariz arrebitado. São como novos ricos que se