Portal Making Of

SBT anuncia transmissão da Copa América Feminina de 2022

A Copa América Feminina de 2022, que será disputada entre os dias 8 e 30 de julho, na Colômbia, será transmitida na TV aberta pelo SBT. A emissora anunciou a aquisição dos direitos do torneio durante a transmissão da final da Champions League, no sábado, 28, e confirmou através de nota à imprensa nesta segunda-feira, 30.

A emissora irá exibir os jogos do Brasil e a grande decisão do principal torneio de seleções da América do Sul, organizado pela Conmebol. Logo na estreia, dia 9 de julho, às 21h (de Brasília), um jogão entre Brasil e Argentina, direto do Estádio Centenário de Armenia.

Atual campeão e maior vencedor da Copa América Feminina, com sete títulos, o Brasil ainda irá encarar Uruguai, Venezuela e Peru nos dias 12, 18 e 21 de julho, respectivamente, pela fase de grupos.

As duas melhores seleções de cada grupo garantem vaga na semifinal. A grande decisão da competição está marcada para o dia 30 de julho.

 

Confira abaixo as partidas já confirmadas:

FASE DE GRUPOS

Brasil x Argentina
Data: 09/07 – Sábado – 21h (de Brasília)

Uruguai x Brasil
Data: 12/07 – Terça – 18h (de Brasília)

Venezuela x Brasil
Data: 18/07 – Segunda – 18h (de Brasília)

Brasil x Peru
Data: 21/07 – Quinta – 21h (de Brasília)

FINAL
Data: 30/07 – Sábado – 21h (de Brasília)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Buser anuncia Pedro Scooby como embaixador

A Buser anunciou o surfista Pedro Scooby como embaixador da empresa, com o objetivo de reforçar o novo posicionamento apresentado recentemente. Além de Scooby, a

Copa, Figueira e Vagner Love

1 – Seleção e Dorival Como ele preconizou: Endrick ficará no banco porque segundo ele: “Tem que ir devagar”. Mas se estiver perdendo, Dorival ira apelar

Globo erra na escala de narradora

A web pode ser cruel para quem desempenha atividade pública e está exposto a avaliações nem sempre procedentes. Foi o que aconteceu com a narradora

Leia mais

vagas

Social Media / Designer – Itapema/SC

Principais Atividades: – Desenvolver o calendário Editorial; – Estar conectado com as novas tendências do mercado e as novidades que surgem nas redes sociais; –