Portal Making Of

SBT tira Casos de Família do ar após 18 anos

Reprodução/SBT

O SBT anunciou ontem, 23, a suspensão do programa Casos de Família, após 18 anos no ar. O programa, conhecido pelos barracos dos participantes, fica no ar até 7 de setembro e será substituído no horário por novelas e, segundo o SBT, a apresentadora Christina Rocha segue como contratada da emissora.

“A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família ficará no ar até 7 de setembro”, informou a emissora em nota ao site Notícias da TV.

O Casos de Família estreou em 2004 no SBT, baseado em programa venezuelano de mesmo formato. Em resumo, o programa debatia conflitos familiares e no final os participantes recebiam conselhos de uma psicóloga.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Amanda Klein é nova âncora do RedeTV News

A RedeTV anunciou nesta quinta-feira, 9, que Amanda Klein será a nova apresentadora do telejornal RedeTV News. Ela, que estava atuando como âncora interina, assume

Leia mais

vagas

Atendimento Publicitário Pleno – Home Office

VAGA ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO PLENO: SOBRE A BORDÔ Somos a Bordô Marketing Estratégico e estamos selecionando profissional para Atendimento de Contas Estratégico, com viés de relacionamento

Tarcísio Rosa é o novo presidente da Celesc

O Conselho de Administração da Celesc Distribuição aprovou, na manhã desta quinta-feira, 9, a indicação do engenheiro Tarcísio Estefano Rosa para a Presidência da estatal.