Portal Making Of

Sem medalha para o Brasil, Globo registra queda de audiência em Paris 2024

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A quarta-feira, 31, derrubou os números do Grupo Globo nos Jogos Olímpicos de Paris. Entre TV Globo e sportv, foram 45,7 milhões de pessoas impactadas, contra 51,4 milhões na terça-feira, 30, quando a ginástica artística feminina conquistou uma medalha inédita por equipes.

No dia, o destaque negativo ficou para a derrota da seleção brasileira de futebol feminino para a Espanha. No comparativo com as quatro quartas-feiras anteriores, incremento de 1,6 milhão de pessoas.

No SporTV, o destaque ficou para o ciclismo, enquanto no SporTV 2 a decisão do individual geral da ginástica artística masculina se destacou em consumo. No total, os canais SporTV ficaram com 85% de participação sobre o número de televisores ligados.

Os números da quinta-feira, 1º de agosto, devem registrar um crescimento considerável para a Globo, uma vez que o destaque foi o duelo entre Simone Biles e Rebeca Andrade na final individual geral. Além disso, o Brasil também conquistou prata, com Caio Bonfim na marcha atlética de 20km. (Portal MKT Esportivo)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SBT exibe dois jogões nesta terça-feira (17)

A terça-feira, 17, promete uma programação esportiva de alto nível no SBT. A partir das 15h45 (de Brasília), o SBT inicia a transmissão de Real Madrid (ESP) e Stuttgart (ALE), pela primeira rodada da fase

Leia mais

A eliminação de Boninho

A demissão de Boninho na sexta-feira 13, dia da semana em que as grandes empresas demitem funcionários graduados para esvaziar a repercussão no fim-de-semana, inaugurou