Portal Making Of

Sem o BBB, Globo tem perda grande de audiência

No dia 16/04, a 24ª edição do Big Brother Brasil (BBB) teve seu fim. Sucesso entre o público, o encerramento do programa deixou a Globo com muito menos audiência em sua programação. A informação é do Na Telinha.

A baixa já era esperada pela emissora, mas parece que os números têm diminuído mais do que o esperado. Para se ter uma noção, o BBB possuiu, entre os dias 9 e 16 de abril, uma média de 20,7 pontos na Grande São Paulo. Agora a média tem sido entre 9,3 e 16,7, a depender do programa.

O trunfo que a Globo ainda tem apostado é a novela Renascer que, entre os dias 15 e 20 de abril, registrou 25,2 pontos na Grande São Paulo e, entre os dias 22 e 27, foram 26 pontos.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?

Intelbras renova patrocínio com a Stock Car

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, estará presente na primeira corrida do ano da Stock Car em Interlagos, que acontece no próximo domingo, 23,

Leia mais