Portal Making Of

Setores catarinenses ganham série especial no NSC Notícias

O NSC Notícias começa a exibir hoje, 3, uma série especial que faz uma linha histórica sobre os setores catarinenses como política, indústria, agronegócio, turismo e clima desde 1983. Ao todo, serão episódios.

As reportagens serão produzidas pelo jornalismo da NSC TV em todo Estado com veiculação até junho deste ano. Nesta sexta, o primeiro episódio mostra como se desenvolveu o setor econômico catarinense nos últimos 40 anos.

“É uma grande oportunidade de o público conhecer as mudanças ao longo dos 40 anos em Santa Catarina. O nosso dia a dia é tão corrido que muitas vezes nós não percebemos o novo. Vivemos em um Estado forte. O catarinense é assim, ele vai lá e faz”, comenta Fabian Londero, editor-chefe e âncora do NSC Notícias.

A série faz parte das comemorações dos 40 anos do telejornal da NSC TV. Além do conteúdo especial, o telejornal contará com a participação dos telespectadores uma vez por mês no quadro #TBTNscNoticias. O público poderá compartilhar com a equipe a notícia que mais chamou atenção nos últimos anos e o fato ganhará uma reportagem no telejornal.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood

Leia mais

Reportagens e repórteres

A reportagem é o primeiro fundamento do jornalismo. A partir do entendimento da sua importância e características, se desenvolvem todas as outras. Um comentarista, por

Você sabe quais os impactos do novo Plano Diretor de Florianópolis?

Nesta segunda (24) as 16H o novo Plano Diretor vai ser votado na Câmara Municipal, mas qual o respaldo técnico e legal do documento? A construção civil vai acelerar, mas como estará o trânsito, o saneamento básico, coleta de lixo, fornecimento de água e energia, etc.?