9.3 C
fpolis
9.3 C
fpolis
sexta-feira, 1 julho, 2022

Shakira estaria se separando de Pique após descobrir traição, diz jornal

Reprodução/Redes Sociais
Últimas notícias

Segundo o jornal espanhol “El Periódico”, Shakira e Gerard Piqué estão se separando após a cantora flagrar uma traição do jogador. A notícia viralizou nas redes sociais e é uma das mais comentadas no Twitter.

Conforme o jornal, os dois teriam dado um tempo na relação por conta do episódio e Piqué já teria saído de casa e está morando sozinho em um apartamento em Barcelona. A matéria ainda detalha, segundo o UOL, que o zagueiro do Barcelona estaria frequentando festas acompanhado de Riqui Puig, colega de time. Ele também teria sido visto com outras mulheres.

Os dois estão juntos desde a Copa do Mundoa de 2010. A relação do casal, que não chegou a se casar, começou durante a Copa do Mundo de 2010, na Espanha. Eles têm dois filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Quer economizar na compra de combustível?

Então fique de olho e instale os aplicativos ou use os cartões de crédito que oferecem desconto. Dica de economia na coluna de Janine Alves.
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }