Portal Making Of

Show da Madonna no Rio rende R$50 milhões para a Globo

Foto: John Shearer/Getty Images

Com a venda de três cotas de patrocínio para a exibição em TV aberta do show que Madonna fará no Rio de Janeiro, a Globo já contabiliza cerca de $50 milhões arrecadados. A informação é do F5.

A apresentação, que será realizada no dia 4 de maio na Praia de Copacabana, teve a negociação priorizada com o Itaú, patrocinador do evento e um dos responsáveis por trazer a cantora ao Brasil em show inédito, com entradas gratuitas para o público.

As outras duas cotas foram destinadas para o Grupo Heineken, também parceiro no patrocínio do show, e para a marca de cosméticos Nivea. Com essas negociações acertadas, a Globo já garante a cobertura dos custos da exibição e um potencial lucro, que deve ser aumentado com a venda de uma quarta cota, que ainda está sendo negociada.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Mamãe, estiquei o filme!

Na edição anterior falamos sobre dois filmes que viraram minisséries: “ Gêmeos (agora, gêmeas) –Mórbida Semelhança” e “ Perdas e Danos”( agora, Desejo Obsessivo). Concordo

Leia mais

Sebrae promove Crédito Consciente

Com o propósito de apoiar pequenos empreendedores que, durante a jornada, podem se deparar com a necessidade de recorrer a empréstimos para manter o seu