Portal Making Of

Show da Madonna no Rio rende R$50 milhões para a Globo

Foto: John Shearer/Getty Images

Com a venda de três cotas de patrocínio para a exibição em TV aberta do show que Madonna fará no Rio de Janeiro, a Globo já contabiliza cerca de $50 milhões arrecadados. A informação é do F5.

A apresentação, que será realizada no dia 4 de maio na Praia de Copacabana, teve a negociação priorizada com o Itaú, patrocinador do evento e um dos responsáveis por trazer a cantora ao Brasil em show inédito, com entradas gratuitas para o público.

As outras duas cotas foram destinadas para o Grupo Heineken, também parceiro no patrocínio do show, e para a marca de cosméticos Nivea. Com essas negociações acertadas, a Globo já garante a cobertura dos custos da exibição e um potencial lucro, que deve ser aumentado com a venda de uma quarta cota, que ainda está sendo negociada.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Reportagens e repórteres

A reportagem é o primeiro fundamento do jornalismo. A partir do entendimento da sua importância e características, se desenvolvem todas as outras. Um comentarista, por

Leia mais

O Twitter nosso de cada dia

O Twitter com certeza não é fundamental em nossas vidas, mas a falta dele deixa um vácuo para quem é assíduo nas redes sociais. E