Portal Making Of

Site Amigo Secreto estima dois milhões de participantes neste ano

Site Amigo Secreto estima dois milhões de participantes neste ano
Divulgação

Muita coisa mudou com a pandemia, mas o que não precisa mudar é o tão tradicional amigo secreto, seja da empresa, com amigos ou com a família. O site AmigoSecreto.com.br possibilita, de forma gratuita, que as pessoas não precisem se encontrar para realizar a brincadeira.

Para iniciar o sorteio, basta realizar um rápido cadastro, criar um grupo e usar as ferramentas disponíveis para convidar mais participantes. O site pode ser acessado do computador, tablet, celular e, intuitivamente, ajuda a convidar participantes por e-mail, Facebook e WhatsApp, facilitando a criação dos grupos. Depois que o sorteio é realizado, cada participante recebe um e-mail informando quem tirou.

O site ainda permite estipular o valor do presente, enviar mensagens anônimas, adicionar o local da troca de presentes, elaborar lista de desejos e a vitrine online que encaminha para compra do presente. 

Outra vantagem é a possibilidade de direcionar as pessoas que você deseja ou não sortear. Para isso, basta pagar uma taxa antes do sorteio ser realizado. Para indicar alguém que não quer tirar de jeito nenhum, o preço é R$ 19. Já para escolher três amigos, paga-se R$ 29. Por outro lado, para escolher a pessoa quer tirar, o valor é R$ 49. O site garante que ninguém do grupo saberá da contratação.

Para este ano, o site estima dois milhões de participantes. 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Siga o Papai Noel pelo Google

Como em todo Natal, nestes dias 24 e 25 a Google disponibiliza o Santa Tracker, que acompanha o trajeto do Papai Noel mundo afora distribuindo presentes no trenó.

Um tiro na eleição americana

Logo após o tiro de AR-15 ter acertado a orelha direita de Donal Trump em comício ontem, 13, em Butler, Estados Unidos, começaram as interpretações

Ibope de rádio: sigam os líderes

A mais recente pesquisa Kantar Ibope de rádio, considerando os meses de maio e junho, mostra que as líderes não foram incomodadas em suas posições.

Eliana chama patrocinadores

Já se viu de tudo em relação a patrocinadores, pois afinal são eles que garantem a existência de conteúdos. Mas acabamos de descobrir que existe

Caça aos cliques

Os portais de internet, dos pequenos aos grandes, se dedicam a técnicas para sensibilizar a busca no Google e impactar as métricas de audiência. São

TV Gaúcha x TV Guaíba

Antônio Britto, jornalista, ex-governador e ex-ministro da previdência, colega dos primeiros anos de profissão, lembrou em recente vídeo sua contratação pela TV Gaúcha em 1978.

Globo erra na escala de narradora

A web pode ser cruel para quem desempenha atividade pública e está exposto a avaliações nem sempre procedentes. Foi o que aconteceu com a narradora

O rádio vive

A coluna, sempre que possível, gosta de acompanhar a audiência de rádio. Embora não sejam dados superlativos como entre os portais de internet, revelam a

Ídolos de barro

Difícil ter ídolos hoje em dia. Na música a safra é terrível. Com raras exceções, as letras são pobres, óbvias, cantoras se destacam pelas roupas

Uma opinião isenta, por favor

Está cada vez mais difícil encontrar uma opinião isenta sobre fatos do nosso dia a dia. Nunca se sabe se opinião que lemos ou escutamos