Portal Making Of

Site da Agência Brasil ultrapassa 250 milhões de visitas em 2021

Site da Agência Brasil ultrapassa 250 milhões de visitas em 2021
Foto: Reprodução/Agência Brasil

A produção jornalística da Agência Brasil repercutiu significativamente com 259 milhões de visitas entre os meses de janeiro a dezembro do último ano. Foram mais de 127 milhões de visitas no site da agência e quase 132 milhões em sites que replicaram os conteúdos em milhares de portais do país e também do exterior.

Os assuntos vinculados à editoria Economia, com destaque para prestação de serviço, foram os que mais despertaram a atenção dos leitores.

“O interesse público norteia nosso trabalho jornalístico com foco no cidadão e em valores bem determinados como a precisão e a clareza nos dados, fatores que exigem um padrão de qualidade de excelência”, avaliou a gerente executiva da Agência Brasil, Juliana Andrade.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Mapa derrota Ipec em pesquisa catarinense

O Instituto Mapa de Florianópolis acabou emplacando praticamente os mesmos índices de votação obtidos pelos candidatos na pesquisa oficial do TRE. Já o Ipec, formado

Quem venceu o debate?

O debate da Globo teve de tudo, até discussão de propostas, mas, convenhamos, se fosse somente isso seria uma chatice e não teríamos aguentado até

Avaliação do debate na NSC TV

A NSC cumpriu a difícil missão de reunir oito candidatos a governador para debate ontem à noite, 27, colocando-os em forma de V lado a

As rainhas da tarde

Andrea Sadi, 35 anos, trabalha na GloboNews, onde começou como repórter em 2015. Antes, desempenhou a mesma função nos portais do Estadão, IG, G1 e

NSC vai à Copa

Dois meses após ter lançado no mercado plano comercial para cobertura do Qatar, o grupo NC surpreende e divulga que três profissionais foram escalados para