Portal Making Of

SporTV e Premiere se destacam em audiência com primeira rodada do Brasileirão

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O inicio do Brasileirão fez o SporTV alcançar 80% de participação entre os canais esportivos com a transmissão de Vitória x Palmeiras, no último domingo, 14. O Premiere ainda ficou com três das quatro maiores audiências da TV fechada.

O jogo entre Vitória e Palmeiras alcançou mais de 5 milhões de pessoas, fazendo com que o canal ficasse na liderança na TV por assinatura durante o período da partida.

Na primeira rodada, as quatro maiores audiências da TV por assinatura ficaram entre SporTV e Premiere. O ppv, inclusive, ocupou as duas primeiras posições com Atlético-GO x Flamengo e Internacional x Bahia, além do quarto lugar com Vitória x Palmeiras.

Ao todo, pouco mais de 10 milhões de pessoas foram impactadas entre as nove partidas transmitidas, levando os canais esportivos da Globo à liderança da TV por assinatura no período.

Como não possuem os direitos do Athletico, o duelo contra o Cuiabá não entrou nos dados.

 

*Texto do Portal MKT Esportivo

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

RedeTV quer tirar a NBA da Band

A NBA deve ter uma nova casa no Brasil a partir da próxima temporada. A informação é do colunista Flávio Ricco, do R7. De acordo

Leia mais

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em