Portal Making Of

SporTV e Premiere se destacam em audiência com primeira rodada do Brasileirão

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O inicio do Brasileirão fez o SporTV alcançar 80% de participação entre os canais esportivos com a transmissão de Vitória x Palmeiras, no último domingo, 14. O Premiere ainda ficou com três das quatro maiores audiências da TV fechada.

O jogo entre Vitória e Palmeiras alcançou mais de 5 milhões de pessoas, fazendo com que o canal ficasse na liderança na TV por assinatura durante o período da partida.

Na primeira rodada, as quatro maiores audiências da TV por assinatura ficaram entre SporTV e Premiere. O ppv, inclusive, ocupou as duas primeiras posições com Atlético-GO x Flamengo e Internacional x Bahia, além do quarto lugar com Vitória x Palmeiras.

Ao todo, pouco mais de 10 milhões de pessoas foram impactadas entre as nove partidas transmitidas, levando os canais esportivos da Globo à liderança da TV por assinatura no período.

Como não possuem os direitos do Athletico, o duelo contra o Cuiabá não entrou nos dados.

 

*Texto do Portal MKT Esportivo

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Se não for legal não é para Floripa

Atribuições dos vereadores e obrigações do Prefeito! Considerações sobre o conteúdo e a aprovação do novo Plano Diretor de Florianópolis na Coluna de Janine Alves

Leia mais

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento