Portal Making Of

TikTok traz Fernanda Torres para resgatar a beleza no ordinário

Foto: Reprodução

O TikTok convidou Fernanda Torres para estrelar a sua nova campanha. Na peça, a atriz apresenta um monólogo que exalta os pequenos momentos do dia a dia das pessoas.

A peça, que conta com a AKQA Casa como agência criativa e estratégica e Publicis como agência de mídia, é parte da campanha “Os grandes momentos e todos os outros”, que estreou em julho com Pedro Bial. Desta vez, Fernanda reflete como a sociedade “vive pelos grandes momentos”, mesmo eles não sendo 1% da vida.

“Na vida digital, existe um foco muito grande em postar o que dá certo, o look perfeito, o momento da viagem, a selfie no show da banda preferida. Mas a vida também é o que acontece no entorno de tudo isso: as risadas nas filas, os perrengues da viagem, os momentos juntos preparando o roteiro. E tudo isso também merece ser compartilhado. O TikTok é esse lugar, baseado na vida real. Aqui é a casa da autenticidade e da beleza no cotidiano, tanto quanto do registro dos grandes momentos”, afirmou Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em

Leia mais