Portal Making Of

Tite rebate crítica à dança de jogadores

Lucas Figueiredo / CBF

A vitória da Seleção Brasileira por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul ontem, 5, ficou marcada pela dancinha do técnico Tite no gol de Richarlison juntos aos jogadores. Criticado por ex-atletas e por parte da imprensa internacional, o treinador justificou a comemoração durnte coletiva após a partida e saiu em defesa dos jogadores, salientando que as danças não configuram desrespeito.

“Sempre tem os maldosos que vão entender como desrespeito. Eu falei para os atletas me esconderem um pouco, sei da visibilidade. Não queria que tivesse outra interpretação a não ser pela alegria do gol, do resultado, do desempenho, mas não desrespeito pelo adversário ou ao Paulo Bento, que tenho respeito muito grande”, disse Tite.

O treinador ainda revelou que a participação dele na ‘dança do pombo’ foi uma promessa feita aos jogadores em caso de gol de Richarlison.

“Tento me adaptar um pouquinho à linguagem deles, e eles têm uma linguagem de dança, de brincadeiras. Um dia fui fazer a oração e eles estavam dançando o Grupo Molejo e não me deixaram participar, só se eu aprendesse a dança. É duro, difícil. Outro dia estávamos falando, brincando, e não sei o que aconteceu com o Richarlison e perguntei para ele sobre a dança. Falei para eles que se fizesse o gol poderia vir que eu iria dançar”, explicou ele.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Monólogo em forma de Benção

Encantar o público com os conhecimentos tradicionais da Ilha da Magia, incentivando todos a propagar o amor no seu servir, no seu bendizer, na sua

Leia mais

Monólogo em forma de Benção

Encantar o público com os conhecimentos tradicionais da Ilha da Magia, incentivando todos a propagar o amor no seu servir, no seu bendizer, na sua