Portal Making Of

Topázio Neto proibiu skates no Largo da Alfândega mas aceita conversar

Depois de uma análise da Prefeitura de Florianópolis com o valor gasto com o conserto dos bancos do Largo da Alfândega, no Centro da cidade, o prefeito Topázio Silveira Neto (PSD) decidiu proibir o uso de skate naquele local.

De acordo com um vídeo postado por ele no seu Instagram, ele diz que, depois da proibição, recebeu algumas mensagens reclamando e entende que “não é legal proibir um esporte tão importante bem aqui no coração da nossa cidade”.

O prefeito diz que o problema não é andar de skate naquele local, mas sim são as manobras feitas pelos skatistas que estão danificando o mobiliário urbano da praça.

Topázio informou que os bancos estão todos “lanhados” por contas das manobras de skate feitos em cima deles e a Prefeitura terá que consertar. “Nós vamos ter que arrumar e isso vai custar para o bolso de todo mundo que trabalha e paga imposto nessa cidade, isso não é justo”.

O prefeito entende que não adianta a Prefeitura de Florianópolis fazer o conserto se depois os skatistas continuarem a fazer manobras nesses bancos.

Então Topázio Neto foi até na praça do Largo da Alfândega e conversou com os skatistas, mas quer terminar essa conversa no seu gabinete para encontrar uma solução que seja bom para todos.

Ele solicitou para que o grupo eleja alguns representantes, deixe o contato dos escolhidos nos comentários do seu Instagram para que essa reunião seja marcada o mais rápido possível.

O prefeito não informou se os skatistas se comprometeram em não usar a praça até que se encontre uma saída para o impasse, mas até lá a proibição do skate no Largo da Alfândega continuará valendo.

Veja o vídeo postado pelo prefeito Topázio Silveira Neto (PSD):

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais