Portal Making Of

TSE define tempo da propaganda partidária em rádio e TV no primeiro semestre

TSE define tempo da propaganda partidária em rádio e TV no primeiro semestre
Foto: Divulgação/TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou nesta quarta-feira, 26, o tempo da propaganda partidária gratuita em rádio e TV para o primeiro semestre do ano.  

Serão 305 minutos de veiculação distribuídos entre os 23 partidos que cumpriram os requisitos para utilizá-los em até 610 inserções durante o período.

 

Confira o tempo e quantidade de inserções para cada partido

20 minutos e 40 inserções: DEM, MDB, PDT, PL, PP, PSB, PSD, PSDB, PSL, PT e Republicanos

10 minutos e 20 inserções: PCdoB, Podemos, Psol, PTB e Solidariedade

5 minutos e 10 inserções: Avante, Novo, Patriotas, PPS, Pros, PSC e PV

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

As mulheres brilham

Foram muitos meses desgastantes, de trabalho intenso e pressão diária sobre jornalistas e em especial sobre elas, as mulheres que ocuparam espaços na mídia. Mas,

Tempos estranhos

Um jornalista que conheço há muitos anos, cuja característica principal é a moderação, disse que sai muito pouco de casa desde o final da eleição.

O dia seguinte

Ao final de uma campanha eleitoral extremamente cansativa, raivosa, com programas no rádio e TV agressivos e posts mentirosos nas redes sociais o mínimo que

Welcome to the jungle

Não foi proposital ficar 15 dias fora do país, mas poderia ter sido e seria uma boa meta. Voltar foi mais impactante do que ter

Na NSC, um debate para esquecer

A NSC TV encerrou melancolicamente o último evento da campanha no segundo turno no debate de ontem à noite, 27. O programa foi engessado em

Porque Moisés perdeu

Carlos Moisés, Republicamos, foi um dos poucos governadores que não foi reeleito ontem, 2, depois de uma gestão austera do Estado, enfrentamento dos passivos e

Mapa derrota Ipec em pesquisa catarinense

O Instituto Mapa de Florianópolis acabou emplacando praticamente os mesmos índices de votação obtidos pelos candidatos na pesquisa oficial do TRE. Já o Ipec, formado

Uma certa dose de notícias

O jornalismo não muda a realidade. É o espelho dela. Quando se houve proposta de jornalismo propositivo, estão querendo propor não jogar a luz sobre

Nova demissão enfraquece a CNN

Daniela Lima deixou de ser a rainha das tardes da CNN para ser uma das estrelas da GloboNews. A mudança foi rápida. Ela disse  na

CNN e a má notícia

Não é bom quando a mídia vira notícia da mídia e pior ainda quando ela é negativa. É o caso da CNN Brasil, cujo slogan

Deus salve os jornalistas!

A primeira notícia da demissão de Cecília Flesch, do programa “Em Ponto” da GloboNews dizia o motivo como sendo “ter falado mal da TV Globo

O rádio vive

Desde que se instalou no Brasil nos anos 1950, o rádio sofreu muitas ameaças, com previsões pessimistas tipo não sobreviver a era da televisão e

Jornalismo celebrante

É como um vírus que em algum momento entrou no meio jornalístico e acabou sem remédio: o desejo de apresentar eventos, cerimônias e celebrar casamentos

Quem controla a informação

A retirada momentânea do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, suspendeu o debate quase insano que dominou a mídia nas últimas