Portal Making Of

Twitter Brasil tem nova liderança na área de Políticas Públicas

[ad_1]

Twitter Brasil tem nova liderança na área de Políticas Públicas

Foto: Wanezza Soares

O Twitter Brasil anunciou a chegada de Daniele Kleiner para liderar a equipe de governo, políticas públicas e filantropia da empresa. A executiva irá liderar a equipe hoje formada por Lailla Malaquias e Natália Neris, e terá o desafio de trabalhar em estratégias e soluções para que as pessoas tenham cada vez mais acesso a informações de qualidade e participem das conversas públicas com segurança, especialmente em eventos de grande interesse e engajamento, como as eleições.

Além disso, Daniele também será responsável por desenvolver projetos em diversas frentes e em conjunto com parceiros, como organizações da sociedade civil e autoridades, para que todas as pessoas encontrem no Twitter um espaço aberto para se expressarem.

Formada em Direito pela Universidade de São Paulo, Daniele tem um mestrado em regulação de Telecomunicações pela Universidade de Brasília e um Master focado em Direito e Tecnologia pela Harvard Law School, onde conduziu uma pesquisa sobre a regulação da privacidade online.

Antes de chegar ao Twitter, ela trabalhou por quase sete anos na Meta, liderando projetos de políticas públicas e iniciativas de crescimento econômico na América Latina e programas de segurança e bem-estar online no Cone Sul.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

1ª Virada AfroCultural

O evento receberá artistas da ilha no palco principal, com declamações, dança, capoeira, intervenções performáticas e as falas dos principais militantes catarinenses que fazem a diferença contra o racismo.

HUMANIZE SEU OLHAR

Já imaginaram a dor de precisar fugir para outro país para escapar da guerra e da fome e ter que deixar seus filhos na terra de origem?

RELATOS DO INUSITADO

Documentário que revela as experiências vividas por seis brasileiros em cinco diferentes países: Brasil, Portugal, Espanha, Estados Unidos e Nova Zelândia.

OLODUM SUL

Imagine o som dos tambores lá no Pelourinho, em Salvador, e aquele arrepio que só o Olodum pode causar. Imagine o som dos tambores anunciando a abertura da Escola Olodum Sul, a primeira fora da Bahia.

Tudo pela vida

Nos últimos tempos a questão do cuidado paliativo ganhou espaço no Brasil, e daqui para frente a tendência é que se torne ainda mais presente nas preocupações da sociedade.

EXUPÉRY NA ILHA

A Ilha de Santa Catarina tem mais um bom motivo para continuar guardando as lembranças de uma das histórias que atravessam gerações, a presença do escritor Saint-Exupéry por aqui há mais de cem anos, mais precisamente na Praia do Campeche.

Na defesa da boa estética

Uma jornada na estética avançada e incansável em chamar a atenção para os cuidados com os tratamentos.

Vai pra Piri

Sabe aquele lugar que te convidam para viajar e que você pouco ou quase nada ouviu falar? Mas basta uma pesquisa rápida e surge de imediato o interesse de conhecer?

A BADALADA CAMINHONEIRA DO ROSA

Mulher na boleia e percorrendo as estradas do Brasil não é nenhuma novidade. Já há muito tempo elas resolveram ganhar a vida e a liberdade

FLORIPA ECO SUMMER

O Floripa Eco Summer Festival, maior festival de música, arte e sustentabilidade do Sul do Brasil, vai reunir muita diversidade em atrações e público. O

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NOS QUADRINHOS

A inteligência artificial acaba de ingressar numa área que parecia ser exclusiva para humanos até então. Uma dupla de Santa Catarina aproveitou a tecnologia e

DI CAVALCANTI FERIDO PELO TERROR

Poderia falar de todas as perdas e estragos dos atos de vandalismo do último domingo em Brasília, mas acredito que tudo está sendo dito em

A BUSCA DO RECORDE NO GLOBO DA MORTE

Pela primeira vez na história, motociclistas de um Globo da Morte vão fazer manobras radicais a mais de 50 metros de altura. A apresentação acontece

NO ACENDER DAS LUZES

Não são poucos os governantes que no apagar das luzes, quando não reeleitos, cometem todo tipo de desmando e deixam os cofres vazios e projetos