Portal Making Of

Twitter suspende Kanye West após mensagens de apoio a Hitler

Reprodução

Kanye West, que retornou ao Twitter recentemente, após Elon Musk acabar o banimento de diversas figuras polêmicas, voltou a ser suspenso da rede social na noite de ontem, 1, depois que o artista publicou uma imagem contendo uma suástica dentro da Estrela de Davi.

Prints compartilhados pelo rapper, que trocou mensagens com Elon Musk na Truth Social, revelaram que a conta está banida por 12 horas.

“Eu sinto muito, mas você foi longe demais, isto não é amor”, escreveu o proprietário do Twitter em uma mensagem privada. West respondeu em tom de desafio: “Quem fez de você um juiz?”.

Em postagens no Twitter, Elon Musk também comentou sobre o banimento de Kanye West do Twitter, trazendo esclarecimentos sobre o caso. Enquanto algumas pessoas pensaram que o banimento de West teria ocorrido devido a um post com uma foto zoando Elon Musk, o bilionário garantiu que a suspensão ocorreu por “incitação à violência”.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento