Portal Making Of

Twitter suspende Kanye West após mensagens de apoio a Hitler

Reprodução

Kanye West, que retornou ao Twitter recentemente, após Elon Musk acabar o banimento de diversas figuras polêmicas, voltou a ser suspenso da rede social na noite de ontem, 1, depois que o artista publicou uma imagem contendo uma suástica dentro da Estrela de Davi.

Prints compartilhados pelo rapper, que trocou mensagens com Elon Musk na Truth Social, revelaram que a conta está banida por 12 horas.

“Eu sinto muito, mas você foi longe demais, isto não é amor”, escreveu o proprietário do Twitter em uma mensagem privada. West respondeu em tom de desafio: “Quem fez de você um juiz?”.

Em postagens no Twitter, Elon Musk também comentou sobre o banimento de Kanye West do Twitter, trazendo esclarecimentos sobre o caso. Enquanto algumas pessoas pensaram que o banimento de West teria ocorrido devido a um post com uma foto zoando Elon Musk, o bilionário garantiu que a suspensão ocorreu por “incitação à violência”.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Gaúcha celebra 96 anos nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 8, a Gaúcha completa 96 anos. Para comemorar o aniversário da rádio, três programas serão transmitidos fora dos estúdios no dia do aniversário.

Leia mais

Invasão em Brasília completa um mês

Os atos de vandalismo na praça dos Três Poderes, em Brasília, completam um mês nesta quarta-feira, 8. Os desdobramentos da invasão, contudo, parecem longe do