Portal Making Of

Umbro, Santos e Charlie Brown Jr. se unem novamente em ação

Foto: Divulgação

Depois de uma iniciativa realizada em 2022, a parceria entre Umbro, Santos e a banda Charlie Brown Jr se repete em nova ação em 2024.

Trata-se do lançamento de uma nova camisa que envolve as três marcas, que serve homenagem à banda – criada na cidade do litoral paulista. Para a ação, foram produzidas 1992 unidades do modelo, quantidade que faz alusão ao ano de criação do Charlie Brown Jr.

“A banda Charlie Brown Jr. tem uma ligação enorme com a cidade de Santos. Seu vocalista, o eterno Chorão, era um santista declarado e vibrou com muitas conquistas do clube. A homenagem ao grupo musical simboliza nossa gratidão por suas contribuições e reforça que o amor ao futebol transcende os gramados”, destacou Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

“Penalidade Máxima” em Santa Catarina

Dois clubes catarinenses se manifestaram sobre a operação Penalidade Máxima e a bola não vai parar de rolar. A operação investiga indícios da participação de

Leia mais

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em