Portal Making Of

US$ 247 bilhões de investimento: Mídias sociais são a grande aposta da publicidade em 2024

Publicado pela Warc Media, o relatório Global Advertising Trend destaca a importâncias mídias digitais na construção de influência entre marcas e público.

Segundo as previsões do relatório, as plataformas sociais devem totalizar US$ 247,3 bilhões de investimento em 2024, sendo um aumento de 14,3% em relação ao ano passado e se tornando o maior canal do mundo no quesito.

“Grande parte do sucesso da mídia social foi impulsionado pelo notável renascimento da Meta. No entanto, o domínio das mídias sociais sobre os orçamentos também pode ser visto na ascensão do TikTok e no retorno ao crescimento de dois dígitos da receita de anúncios no Snapchat e no Pinterest. No entanto, com esse domínio, surgem desafios como o aumento das cargas de publicidade em ambientes sociais e o impacto da IA no planejamento de mídia”, afirma Alex Brownsell, diretor de conteúdo da Warc Media.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais