Portal Making Of

Varejista catarinense Berlanda cresce 17% no primeiro trimestre de 2022

Divulgação

A varejista catarinense Berlanda iniciou 2022 com alta acima do projetado nas vendas e com o melhor resultado para o primeiro trimestre dos últimos anos. Apesar do cenário econômico ainda afetado pela inflação e alta de juros, a rede de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos registrou 17% de aumento no primeiro trimestre.

Os números são atribuídos às ações internas da empresa, e à multicanalidade que aumentaram o tíquete médio em 20% em 2021 quando o crescimento das negociações via e-commerce cresceram 118% em relação ao ano anterior.

Outra aposta foi expandir o crediário, oferecendo a possibilidade de pagamento pelo boleto também nas compras on-line. A ampliação nas possibilidades de parcelamento, aliada a outros fatores, deve manter o as vendas em alta, mesmo com a instabilidade econômica.

O plano de expansão da rede para 2022 projeta ultrapassar as 200 lojas com a abertura de 15 filiais em Santa Catarina até dezembro.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A Euro, Brasil e o frio

1 – A Eurocopa É um Mundial sem Brasil e Argentina e que segue neste sábado, quando iniciam os jogos das quartas de final, com

Leia mais

vagas

Assistente de Imprensa – Itajaí/SC

A Rotas Comunicação está com uma vaga aberta para assistente de assessoria de imprensa. Para fazer parte do time o candidato tem que ser ligado no 220V,

vagas

Estágio em Jornalismo – Gaspar/SC

Estamos com vagas abertas para estágio em jornalismo aqui na Prefeitura de Gaspar. O valor da bolsa é de R$ 1.115,44 + vale transporte. Carga