Portal Making Of

Waka Brahma: marca relança hit da Copa do Mundo

Divulgação

Qual a música de Copas do Mundo que não sai da sua cabeça? Sim, é essa mesma que você pensou e lidera qualquer busca na internet sobre o tema!

Como o brasileiro adora deixar tudo com a nossa cara e trazer nossa identidade cultural, abrasileirando qualquer canção, a Brahma atende o pedido popular, une Zeca Pagodinho, Tierry e Bárbara Labres e monta a seleção perfeita para lançar a versão nacional Waka Brahma.

“O brasileiro é genial, tem um potencial criativo enorme e, quando chega a Copa do Mundo, essa criatividade aflora, seja dentro dos gramados, onde a Seleção Brasileira está, ou fora dele, na torcida. Depois de voltarem a sentir orgulho da camisa da Seleção e pintarem todo o país, chegou a hora de mostrar isso com uma música inédita, com a cara do Brasil. Então, pegamos um hit mundial e transformamos ele em uma música ainda mais inesquecível. E o melhor: de um jeito que só nós brasileiros conseguimos fazer”, afirma Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Tarcísio Rosa é o novo presidente da Celesc

O Conselho de Administração da Celesc Distribuição aprovou, na manhã desta quinta-feira, 9, a indicação do engenheiro Tarcísio Estefano Rosa para a Presidência da estatal.

Amanda Klein é nova âncora do RedeTV News

A RedeTV anunciou nesta quinta-feira, 9, que Amanda Klein será a nova apresentadora do telejornal RedeTV News. Ela, que estava atuando como âncora interina, assume

Leia mais