Portal Making Of

Waka Brahma: marca relança hit da Copa do Mundo

Divulgação

Qual a música de Copas do Mundo que não sai da sua cabeça? Sim, é essa mesma que você pensou e lidera qualquer busca na internet sobre o tema!

Como o brasileiro adora deixar tudo com a nossa cara e trazer nossa identidade cultural, abrasileirando qualquer canção, a Brahma atende o pedido popular, une Zeca Pagodinho, Tierry e Bárbara Labres e monta a seleção perfeita para lançar a versão nacional Waka Brahma.

“O brasileiro é genial, tem um potencial criativo enorme e, quando chega a Copa do Mundo, essa criatividade aflora, seja dentro dos gramados, onde a Seleção Brasileira está, ou fora dele, na torcida. Depois de voltarem a sentir orgulho da camisa da Seleção e pintarem todo o país, chegou a hora de mostrar isso com uma música inédita, com a cara do Brasil. Então, pegamos um hit mundial e transformamos ele em uma música ainda mais inesquecível. E o melhor: de um jeito que só nós brasileiros conseguimos fazer”, afirma Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Boas práticas e os destaques da semana

Consolidação do ESG. Conforme a consultoria International Data Corporation (IDC) na esfera ambiental, haverá um incremento em atividades e práticas voltadas à eficiência energética, ao

Foto Carlos Alves

Start na CASACOR/SC 2023  

Na última semana diretores da franquia catarinense da CASACOR recepcionaram convidados para apresentar o local onde será a edição 2023, formar o elenco que terá

“BALANÇA MAS NÃO CAI”

O carnaval de Santo Antônio de Lisboa é uma dos mais esperados em Floripa. Numa das localidades mais antigas da Ilha, com todos os traços