11.2 C
fpolis
10.9 C
fpolis
domingo, 22 maio, 2022

100% de atendimento ao consumidor

Últimas notícias
100% de atendimento ao consumidor
Foto: Sede da Mhnet Telecom em Maravilha/SC. Crédito: Divulgação.

Selo máximo. Com 100% de respostas, Mhnet Telecom conquista o selo RA 1000 pela primeira vez, a empresa catarinense é a única do segmento a conquistar o selo máximo de atendimento em índice mensal do Reclame Aqui. O selo RA 1000, que representa o maior índice de satisfação no atendimento, é atribuído mensalmente pelo Reclame Aqui a empresas que atendam a cinco critérios de reputação. Em outubro deste ano, 21 empresas receberam o selo. Dentre elas, apenas a Mhnet Telecom faz parte do segmento de telecomunicações. De acordo com o Reclame Aqui — consolidado há 20 anos no Brasil como o principal site para reclamações e soluções de problemas entre clientes e empresas —, caso a empresa não consiga manter os índices conforme os critérios, perde o selo. Com expansão de 238% só em 2021, a Mhnet Telecom está presente em cinco estados.

 

Esta é a primeira vez que a Mhnet Telecom conquista a maior reputação de satisfação pelo site. Segundo Ronaldo Girardello, Diretor de Relacionamento da empresa de telecomunicações, isso só foi possível com a criação de uma diretoria específica para lidar com relacionamento de clientes. “Em março deste ano, criamos a Diretoria de Relacionamento, com foco total no cliente, buscando melhorar a satisfação no atendimento e tornando-se referência de mercado ao proporcionar boas experiências na utilização de nossos serviços. Acreditamos que o cliente satisfeito gera fidelidade e novas vendas, além de contribuir para a consolidação da marca.” De acordo com o Reclame Aqui, a empresa tem 100% das reclamações atendidas e um índice de solução em 90,4%. Além disso, 74,1% dos consumidores voltariam a fazer novos negócios com a empresa.

Janine Alves
Graduada em Economia e doutora em Gestão do Conhecimento, faz parte do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Conhecimento, Aprendizagem e Memória Organizacional (Interdisciplinary research group on knowledge, learning and organizational memory), núcleo de excelência em pesquisa científica e tecnológica, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento (PPGEGC/UFSC). Trabalhou como: professora da UFSC e Univali, colunista de economia do Grupo RIC Record (Jornal Notícias do Dia e Ric Record TV) e analista de economia na RBS - TV/ NSC - Diário Catarinense, Consultora de Economia Internacional para a CIP Cosultores – Espanha, Diretora do Escritório do Governo da Galicia/Espanha no Brasil, Diretora de Integração Internacional e Consultora de Economia do Governo de Santa Catarina (Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Assuntos Internacionais), etc.
Mais notícias para você
Últimas notícias

RELENDO A PANDEMIA – III

RELENDO A PANDEMIA – III Há exatos dois anos questionava a mim mesma eaos leitores, nas “ Crônicas em Quarentena”,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }