Portal Making Of

100% de atendimento ao consumidor

100% de atendimento ao consumidor
Foto: Sede da Mhnet Telecom em Maravilha/SC. Crédito: Divulgação.

Selo máximo. Com 100% de respostas, Mhnet Telecom conquista o selo RA 1000 pela primeira vez, a empresa catarinense é a única do segmento a conquistar o selo máximo de atendimento em índice mensal do Reclame Aqui. O selo RA 1000, que representa o maior índice de satisfação no atendimento, é atribuído mensalmente pelo Reclame Aqui a empresas que atendam a cinco critérios de reputação. Em outubro deste ano, 21 empresas receberam o selo. Dentre elas, apenas a Mhnet Telecom faz parte do segmento de telecomunicações. De acordo com o Reclame Aqui — consolidado há 20 anos no Brasil como o principal site para reclamações e soluções de problemas entre clientes e empresas —, caso a empresa não consiga manter os índices conforme os critérios, perde o selo. Com expansão de 238% só em 2021, a Mhnet Telecom está presente em cinco estados.

 

Esta é a primeira vez que a Mhnet Telecom conquista a maior reputação de satisfação pelo site. Segundo Ronaldo Girardello, Diretor de Relacionamento da empresa de telecomunicações, isso só foi possível com a criação de uma diretoria específica para lidar com relacionamento de clientes. “Em março deste ano, criamos a Diretoria de Relacionamento, com foco total no cliente, buscando melhorar a satisfação no atendimento e tornando-se referência de mercado ao proporcionar boas experiências na utilização de nossos serviços. Acreditamos que o cliente satisfeito gera fidelidade e novas vendas, além de contribuir para a consolidação da marca.” De acordo com o Reclame Aqui, a empresa tem 100% das reclamações atendidas e um índice de solução em 90,4%. Além disso, 74,1% dos consumidores voltariam a fazer novos negócios com a empresa.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais: