Portal Making Of

Abilio Diniz comandará programa na CNN Brasil em horário nobre

A partir de maio, o empresário Abilio Diniz estará no horário nobre da CNN Brasil com um programa de entrevistas do segmento CNN Brasil Soft. O canal ainda não definiu o nome do programa, nem informou o horário e os primeiros convidados.

Em comunicado, a CNN disse apenas que na primeira temporada, Abilio vai receber importantes personalidades brasileiras de diversas áreas para falar de atualidades do Brasil e do mundo, sociedade, cultura, política, comportamento e empreendedorismo, entre outros assuntos.

“Vamos discutir as questões do Brasil com pessoas importantes a fim de mostrar caminhos para que nosso país possa crescer. Estou muito feliz com o convite da CNN e espero que esses diálogos possam trazer ideias para melhorar o desenvolvimento do Brasil”, afirma o empresário na nota divulgada pelo canal.

Formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, onde atualmente também é professor, Abilio criou junto com o pai o Grupo Pão de Açúcar, que foi a maior rede varejista da América Latina. Ele também foi presidente do Conselho de Administração da BRF. Hoje, é Presidente do Conselho de Administração da Península, empresa de investimentos de sua família, e membro do Conselho de Administração do Carrefour no Brasil e na França.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Amanda Klein é nova âncora do RedeTV News

A RedeTV anunciou nesta quinta-feira, 9, que Amanda Klein será a nova apresentadora do telejornal RedeTV News. Ela, que estava atuando como âncora interina, assume

Leia mais

vagas

Atendimento Publicitário Pleno – Home Office

VAGA ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO PLENO: SOBRE A BORDÔ Somos a Bordô Marketing Estratégico e estamos selecionando profissional para Atendimento de Contas Estratégico, com viés de relacionamento

Tarcísio Rosa é o novo presidente da Celesc

O Conselho de Administração da Celesc Distribuição aprovou, na manhã desta quinta-feira, 9, a indicação do engenheiro Tarcísio Estefano Rosa para a Presidência da estatal.