Portal Making Of

Acesso à UFSC pela Rua Eng. Andrey Cristian Ferreira será temporariamente suspenso

foto/divulgação: Divulgação/PMF

A Prefeitura de Florianópolis informa que a Rua Engenheiro Andrey Cristian Ferreira, que dá acesso à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), será parcialmente bloqueada por conta das obras de duplicação na Rua Deputado Antônio Edu Vieira. As mudanças temporárias passam a valer nesta segunda-feira, 15, e a previsão é que a via seja liberada novamente em 20 dias.

A suspensão do trânsito em uma das ruas de acesso à UFSC acontece por conta da sequência dos serviços de terraplanagem e pavimentação na Rua Dep. Antônio Edu Vieira, que faz a conexão do bairro Pantanal com a universidade. O trânsito na via em obras acontece normalmente durante o período.

Com o bloqueio parcial da Rua Engenheiro Andrey Cristian Ferreira, três linhas do transporte coletivo que atendem a região terão mudanças pontuais nos trajetos, são elas: 137 – Volta ao Morro Pantanal Norte via TITRI, 138 – Volta ao Morro Pantanal Sul via TITRI e 185 – UFSC semidireto.

 

Confira as mudanças pontuais nos itinerários durante o período de obras:

137 – Volta ao Morro Pantanal Norte via TITRI e  138 -Volta ao Morro Pantanal Sul via TITRI: Não irão acessar a Rua Engenheiro Andrey Cristian Ferreira, pois estará bloqueada – seguindo pela Dep. Antônio Edu Vieira.

185 – UFSC semidireto: Irá entrar na UFSC pela Rua Roberto Sampaio Gonzaga, retornando para acessar a Rua Delfino Conti, seguindo o trajeto pela Rua Dep. Antônio Edu Vieira.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Um céu de divas

Dizem que saudosismo é sinal de velhice e não devemos cultivá-lo. Mas, ter saudades de uma época, que às vezes nem conhecemos, é permitido? Espero

Glenn Greenwald fala ao Arena CNN

Nesta quinta-feira, 19, na CNN Brasil, a partir das 18h, sob o comando de Felipe Moura Brasil, o Arena CNN recebe o jornalista norte-americano Glenn

Leia mais

Terra anuncia novas contratações

O Terra reforça seu time comercial com a chegada de Michele Lopes Gama e Guilherme Gonsales, ambos com passagens por grandes players do mercado como