Portal Making Of

Ana Hickmann e Edu Guedes: os novos queridinhos da publicidade

Foto: Reprodução/Instagram.

Após um período conturbado na vida de Ana Hickmann, onde denunciou seu ex-marido de violência doméstica, o amor parece sorrir novamente para a apresentadora e seu novo namorado, Edu Guedes. Não apenas o amor, mas também a comunicação: o casal tem se tornado os queridinhos da publicidade para o Dia dos Namorados.

Com informação do F5, o casal diz já ter recebido cerca de seis propostas conjuntas para comerciais de empresas que querem usar Ana e Edu em peças para a data.

Os dois já realizaram presenças especiais em eventos juntos e agora analisam se esse é o momento ideal para estrear comercialmente como casal.

Entre propostas de uma empresa de perfumes e outra de um fabricante de alimentos, se espera que algo seja fechado em breve para que o material seja produzido até maio, quando o Dia dos Namorados acontece.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood

Leia mais

Se não for legal não é para Floripa

Atribuições dos vereadores e obrigações do Prefeito! Considerações sobre o conteúdo e a aprovação do novo Plano Diretor de Florianópolis na Coluna de Janine Alves

Saída estratégica

Saída estratégica. Com a mudança na oferta de capital no mercado brasileiro de M&A, a saída antecipada tem se tornado uma tendência cada vez mais