Portal Making Of

Ana Hickmann e Edu Guedes: os novos queridinhos da publicidade

Foto: Reprodução/Instagram.

Após um período conturbado na vida de Ana Hickmann, onde denunciou seu ex-marido de violência doméstica, o amor parece sorrir novamente para a apresentadora e seu novo namorado, Edu Guedes. Não apenas o amor, mas também a comunicação: o casal tem se tornado os queridinhos da publicidade para o Dia dos Namorados.

Com informação do F5, o casal diz já ter recebido cerca de seis propostas conjuntas para comerciais de empresas que querem usar Ana e Edu em peças para a data.

Os dois já realizaram presenças especiais em eventos juntos e agora analisam se esse é o momento ideal para estrear comercialmente como casal.

Entre propostas de uma empresa de perfumes e outra de um fabricante de alimentos, se espera que algo seja fechado em breve para que o material seja produzido até maio, quando o Dia dos Namorados acontece.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Faltam 30 dias para o Festival Conecta+ 2024

Faltam 30 dias para a 2ª edição do Festival Conecta+, evento que possui um ecossistema que irá reunir comunicação, educação, marketing, desenvolvimento e muito networking,

Top 5 influencers brasileiros em 2 categorias

HypeAuditor, ferramenta analítica de marketing de influencers, acaba de divulgar uma pesquisa abrangente que analisou 4,3 milhões de contas de Instagram brasileiras com mais de

Leia mais

Veja como ficou Warung após incêndio

Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Itajaí na tarde desta quarta-feira, 22, mostram o cenário de destruição após o incêndio que atingiu a balada