Portal Making Of

Ana Hickmann e Edu Guedes: os novos queridinhos da publicidade

Foto: Reprodução/Instagram.

Após um período conturbado na vida de Ana Hickmann, onde denunciou seu ex-marido de violência doméstica, o amor parece sorrir novamente para a apresentadora e seu novo namorado, Edu Guedes. Não apenas o amor, mas também a comunicação: o casal tem se tornado os queridinhos da publicidade para o Dia dos Namorados.

Com informação do F5, o casal diz já ter recebido cerca de seis propostas conjuntas para comerciais de empresas que querem usar Ana e Edu em peças para a data.

Os dois já realizaram presenças especiais em eventos juntos e agora analisam se esse é o momento ideal para estrear comercialmente como casal.

Entre propostas de uma empresa de perfumes e outra de um fabricante de alimentos, se espera que algo seja fechado em breve para que o material seja produzido até maio, quando o Dia dos Namorados acontece.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Boleiragem supera ibope de Galvão no SporTV

Substituto do “Bem, Amigos!”, o “Boleiragem” vem apresentando bons números de audiência nas noites de segunda-feira do SporTV. No ar desde 3 abril, o programa

A alma, a dupla e o Marquinhos

1 – É hoje Se o Figueirense anda pensando no passado, jogando com Wilson e tentando voltar a gloria dos anos PPP, tem que vencer

Quem controla a informação

A retirada momentânea do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, suspendeu o debate quase insano que dominou a mídia nas últimas

Leia mais

BEBIDA TECH

Você experimentaria uma cerveja concebida e produzida por uma inteligência artificial? Pois pesquisadores do Instituto Australiano de Machine Learning (em parceria com Deep Liquid e