![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Copy-Story-300x182.png)
Copywriting e storytelling nas estratégias do marketing digital
Por Jader Costa* O Copywriting ou copy é um texto de marketing ou publicidade, que pode levar o consumidor a realizar uma ação em relação à marca. Dessa forma,
Por Jader Costa* O Copywriting ou copy é um texto de marketing ou publicidade, que pode levar o consumidor a realizar uma ação em relação à marca. Dessa forma,
O setor de entretenimento e mídia desempenha um papel crucial em nossa sociedade, oferecendo formas de expressão, informação e entretenimento que moldam nossa cultura e
Por Ricardo Tarza* Nas últimas semanas, a indústria cinematográfica de Hollywood tem convivido com uma intensa greve liderada pelos roteiristas. Reivindicando uma série de melhorias
Por Taise Kodama* Pensar sobre as IAs é também pensar sobre as IHs (inteligências humanas). Pensar nosso papel ativo como criadores e entender que essa
Por Beatriz Krauss* As Startups estão revolucionando o mundo dos negócios com sua abordagem ágil, inovadora e disruptiva. Elas estão redefinindo setores inteiros e moldando
Como proprietário de uma empresa moderna, é importante estar ciente das possíveis barreiras culturais à comunicação que podem existir em sua empresa. Ao entender e
Quando uma vaga de emprego é aberta, o recrutador recebe uma enxurrada de candidaturas. Porém, apenas alguns poucos chegarão às próximas etapas, como a entrevista.
Talvez a um nível que já não se assistia há várias décadas, a prova de que a Copa Libertadores está, constantemente, sendo marcada por finais
Por Pedro Leonel* Como sua empresa atende o cliente? Todo empreendedor sabe que investir em meios de comunicação robustos e pautados na tecnologia é fundamental
Você sabe o que é o Google Stadia? Se ainda não conhece, trata-se de um serviço de plataforma de jogos em nuvem que foi desenvolvido
Por William Costa* Foi-se o tempo em que as redes sociais eram apenas uma ferramenta de publicação de conteúdo. Hoje, elas têm uma importância muito
Por Michel Ank* O desenvolvimento tecnológico contínuo permite que diversas novas ideias de negócios surjam, se desenvolvam e entreguem à sociedade e ao mercado inúmeras
Por Rodrigo Allgayer* A creator economy (em português, economia do criador) tem ganhado cada vez mais espaço no mercado. De acordo com uma pesquisa realizada
Por Chris Taveira* Nem tudo é sobre pagamento: é muito mais sobre exposição positiva e conversão. Desde que o marketing começou a ser aplicado, a
Por Gustavo Leite* Se procurarmos no dicionário sinônimos para perecer, encontraremos expressões como morrer, sucumbir, extinguir, apodrecer ou rott, no inglês. Da ideia de perecer, estragar um
Por Davi Paes e Lima* Muitas empresas ainda associam os assessores de imprensa e as agências de comunicação corporativa somente a funções como a redação
Por João Silva* Não há como negar que as startups vêm transformando o mundo dos negócios. Sobretudo, nos últimos quatro ou cinco anos, por suas ideias
Por Juliana Vital* Um estudo recente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo destacou que 85% das pessoas escolhem marketplaces para fazer suas compras online, sendo o
Por Camila Florentino* A tecnologia está cada vez mais presente nos eventos corporativos, seja por meio de aplicativos para compra de ingressos; totens interativos; realidade
Por Cristovão Wanderley* É impressionante como a tecnologia evolui cada vez mais rápido. Há alguns dias, discutíamos bastante sobre o futuro da Web3 e o