ChatGPT: Como a IA pode ajudar a alavancar as vendas no e-commerce?
Por Marcelo Navarini* Dificilmente encontraremos alguém que não tenha lido ou escutado algo sobre ChatGPT ou inteligência artificial nos últimos meses. O tema, que tomou
Por Marcelo Navarini* Dificilmente encontraremos alguém que não tenha lido ou escutado algo sobre ChatGPT ou inteligência artificial nos últimos meses. O tema, que tomou
Por Dario Perez* Sim, vamos falar mais um pouco sobre o já famoso ChatGPT. Trata-se de um dos maiores recursos de Inteligência Artificial já lançados
Por Francisco Ritondaro* A primeira edição do Web Summit no Rio de Janeiro foi um sucesso, atingindo o objetivo de posicionar nosso país no mapa
Por Camila Thomaz* A união entre marketing e vendas é um fator mais do que evidente para o sucesso das ações comerciais das empresas. Não por acaso,
Por Ramon Ângelo Vieira* A insegurança nas escolas voltou à tona e é motivo de imensa preocupação para as famílias, já para os gestores, trata-se
Por Otto Pohlmann* À medida que as tecnologias avançam, as ameaças cibernéticas evoluem na mesma proporção. Por isso, em tempos de transformação digital, dentro e
Por Vikram Savkar* Nos meses desde que o ChatGPT entrou pela primeira vez na consciência global, o “hype” extremo sobre suas possibilidades de transformação foi
Por Afonso Morais* A inteligência artificial é uma realidade e já assusta muitas pessoas, contudo, não é necessário pânico, pois não temos problemas de dominação
Por Vivian Henrichs* Se você decidiu ler este artigo, é muito provável que tenha algumas dúvidas passando na sua mente sobre o ChatGPT. Conversando com
Por José Eduardo Gibello Pastore* e Leandro Alves de Almeida** Nunca se falou tanto no impacto das tecnologias no mundo do trabalho. A Inteligência Artificial
Por Jader Costa* O Copywriting ou copy é um texto de marketing ou publicidade, que pode levar o consumidor a realizar uma ação em relação à marca. Dessa forma,
O setor de entretenimento e mídia desempenha um papel crucial em nossa sociedade, oferecendo formas de expressão, informação e entretenimento que moldam nossa cultura e
Por Ricardo Tarza* Nas últimas semanas, a indústria cinematográfica de Hollywood tem convivido com uma intensa greve liderada pelos roteiristas. Reivindicando uma série de melhorias
Por Taise Kodama* Pensar sobre as IAs é também pensar sobre as IHs (inteligências humanas). Pensar nosso papel ativo como criadores e entender que essa
Por Beatriz Krauss* As Startups estão revolucionando o mundo dos negócios com sua abordagem ágil, inovadora e disruptiva. Elas estão redefinindo setores inteiros e moldando
Como proprietário de uma empresa moderna, é importante estar ciente das possíveis barreiras culturais à comunicação que podem existir em sua empresa. Ao entender e
Quando uma vaga de emprego é aberta, o recrutador recebe uma enxurrada de candidaturas. Porém, apenas alguns poucos chegarão às próximas etapas, como a entrevista.
Talvez a um nível que já não se assistia há várias décadas, a prova de que a Copa Libertadores está, constantemente, sendo marcada por finais
Por Pedro Leonel* Como sua empresa atende o cliente? Todo empreendedor sabe que investir em meios de comunicação robustos e pautados na tecnologia é fundamental
Você sabe o que é o Google Stadia? Se ainda não conhece, trata-se de um serviço de plataforma de jogos em nuvem que foi desenvolvido