[ad_1]
Divulgação
A Ambev anunciou nesta segunda-feira, 14, uma nova novidade da Beats em parceria com a Anitta: o Beats Ice Pops, uma bebida congelante, que chega nos sabores: Gin Tônica, Moscow Mule e Mojito. O lançamento vem com um detalhe importante, estará disponível apenas aqueles que estiverem com a vacinação contra a COVID-19 em dia!
A novidade vai ganhar as ruas de diversas cidades do Brasil e os locais podem ser encontrados no Instagram da marca @beatsoficial. E quem encontrar os promotores de Beats espalhados pelo país vai poder provar o Beats Ice Pops em primeira mão, isso se apresentar o comprovante de pelo menos duas doses da vacina e, o mais importante, ter mais de 18 anos.
“Os Ice Pops chegam para conectar as pessoas com o espírito do carnaval. Inovamos em formato, transformando a forma de curtir os sabores já adorados pelos consumidores. Tudo para mostrar que é possível encontrar novas formas de aproveitar a festa, com segurança e sem deixar a curtição de lado”, conta Gabriela Gallo, Head de marketing de Future Beverages da Ambev.
Neste primeiro momento o produto não será vendido, será apenas distribuídos em blitz de Beats espalhadas por cidades ao redor do país.
*Ação válida para maiores de 18 anos com o ciclo de vacina para COVID completo e limitado a 1 resgate do produto BEATS ICE POPS por CPF.
[ad_2]
Source link