Portal Making Of

Biografia aponta que Charles teria dito que ‘talvez fosse gay’ para Diana

Charles e Diana no dia da cerimônia - Getty Images

Um trecho da nova biografia “The King: The Life of Charles III”, de Christopher Andersen, sobre a vida do rei Charles III, relata uma briga entre ele e a princesa Diana, sua esposa na época, em que ele cogita ser gay pela falta de sexo na rotina do casal.

A publicação tem lançamento marcado para 8 de novembro nas livrarias do Reino Unido. Trechos do livro foram adiantados pelo site Page Six. Este, em específico, revela que o rei Charles III interrompeu o relacionamento sexual com Lady Di desde que o príncipe Harry nasceu, em 1984.

O livro traz o depoimento de um ex-assessor do então príncipe, mas que não teve a identidade revelada. Ele disse ter presenciado inúmeras brigas entre o casal, em uma delas a princesa de Gales perguntou a Charles: “Por que você não dorme comigo?”.

Charles, que na época ainda não tinha se tornado rei e atendia por príncipe, respondeu em tom sarcástico: “Eu não sei, querida. Acho que talvez eu seja gay”. Indignada, Diana teria respondido: “Você é um animal e nunca será rei. William sucederá a sua mãe. Eu vou ver isso acontecer”.

Charles e Diana se casaram em 1981 e se separaram em 1992, assinando os papéis do divórcio em 1996. Apenas um ano depois, Diana morreu tragicamente em um acidente de carro aos 36 anos.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais