A queda precoce da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar, ao ser derrotada nos pênaltis pela Croácia nas quartas de final do torneio na última sexta-feira, 9, obrigou a Budweiser a mudar a estratégia que vinha empregando no Brasil.
Nas últimas semanas, a marca vinhas espalhando contêineres pelo Brasil a cada vitória da seleção em jogos na Copa, demonstrando confiança que o hexacampeonato viria para o país. Os contêineres passaram por Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Fortaleza (CE) e Santos (SP).
Mas, com a eliminação, a estratégia da marca foi por água abaixo. De forma descontraída, a Budweiser usou o Twitter para interagir com os internautas e arranjar algum rumo para os quatro carregamentos.
“Tropa, perdemos. O hexa não veio, mas agora preciso da ajuda de vocês. O QUE EU FAÇO COM OS CONTÊINERES CHEIOS DE BUDS ESPALHADOS PELO BRASIL? Mandem ideias, porque eu não tava preparada pra isso…”, postou a marca que faz parte do portfólio da Ambev.
Tropa, perdemos. O hexa não veio, mas agora preciso da ajuda de vocês.
O QUE EU FAÇO COM OS CONTÊINERES CHEIOS DE BUDS ESPALHADOS PELO BRASIL? ?
Mandem ideias, porque eu não tava preparada pra isso… pic.twitter.com/WKUKeEY1SY
— Budweiser Brasil (@Budweiser_Br) December 11, 2022